Slide Back para portas de Correr
×
Slide Back para portas de Correr
Slide Back para portas de Correr
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Slide back: inovação com fechamento automático para portas de correr
A inovação vem acompanhando a humanidade desde sempre e nos proporcionando diversas opções de escolha, facilidades no dia a dia, novos meios de comunicação, bem como novidades em praticidade nos materiais para o conforto em nossos lares e ambientes de trabalho.
Não é diferente com o mundo do vidro. As novidades das ferragens e acessórios para vidro e seus inúmeros benefícios trazem cada dia mais funcionalidades que antes não existiam, como o sistema de fechamento pneumático para portas de correr Slide Back.
Vantagens do sistema Slide Back
– Seu deslize é suave e permite regulagem da velocidade de fechamento, trazendo segurança e conforto na abertura e passagem pela porta.
– Além de não utilizar energia elétrica para funcionar, não necessita de manutenção ou lubrificação, por não conter óleo.
– Indicado para todos os ambientes. Nos comerciais, como cafés, restaurantes, e também recomendado para portas com grande fluxo de passagem de pessoas, como em escritórios e edifícios corporativos. Já em residências, leva modernidade e praticidade na passagem de aberturas de crianças e adultos.
– Outra vantagem do fechamento automático Slide Back é que mantendo as portas fechadas, haverá diminuição de ruídos, entradas de poeira, calor ou frio.
– O sistema automático pode ser instalado em portas de correr de vidro já existentes.
– E fundamentalmente, economia de energia: por ter autofechamento, através de um sistema pneumático, o Slide Back não utiliza eletricidade para fechar as portas. Assim, não gera mais gastos com energia elétrica. E por evitar que as portas fiquem abertas, diminui os custos de energia quando o ar condicionado está ligado.
Durabilidade
Sua durabilidade foi testada em mais de 100.000 ciclos de abertura. Sua fixação se dá através de parafusos na porta e no perfil. É rápido e fácil de instalar.
Vidraceiro, se considerar a relação custo x benefício, verá que esse sistema de fechamento para portas de correr de vidro vale muito a pena.
Apresente esta opção aos seus clientes e saia na frente da concorrência. Conte conosco para isso.
Veja a praticidade do Slide Back em funcionamento.